COMUNICADO SOBRE AUMENTO DE PREÇOS DOS PRODUTOS

25 mar

O agronegócio tem sazonalidades naturais.
Épocas em que há o produto, períodos em que há uma grande oferta dele e momentos de escassez. No comércio, essas oscilações são vivenciadas quando compramos os produtos que, inevitavelmente, chegarão às gôndolas como um efeito dominó natural do mercado.
Produtos industrializados também apresentam efeitos similares.
Se, por exemplo, o petróleo aumenta, a gasolina vai nos custar mais caro. O diesel aumenta, os fretes aumentam, as passagens de ônibus também. Este é o efeito dominó que sempre impactou o mercado.
Nós, do Comercial Monlevade, estamos recebendo muitas críticas sobre o aumento de alguns itens como leite, feijão e ovos entre outros.
Não se torna necessário explicar, item a item, a razão específica do aumento de preço final. Fato é que, nós, do Comercial Monlevade, estamos dentro do efeito dominó do mercado, podendo ter quedas ou aumentos de preços.
Fique tranquilo, cliente, nosso compromisso é, sobretudo, servi-los com qualidade e preços justos. Crescemos e nos estruturamos exercendo uma política de transparência e honestidade.
Somos responsáveis por 770 funcionários que dependem do nosso negócio e jamais usaríamos este momento para mudar a nossa maneira de atuar.
É natural que todos estejam se sentindo ameaçados, por diversas razões. Pedimos, mais do que nunca, compreensão e colaboração, pois aqui estamos enfrentando inúmeras dificuldades para comprar, receber, organizar e disponibilizar produtos para a nossa população.

Pedimos seu apoio para que possamos ajudar a todos.

Marcelo Bicalho e Helio Leite

Hiper e Super Comercial Monlevade