Regulamento – Promoção O MEU PAI TÁ ON

21 jun

1. Promoção válida na cidade de João Monlevade, no período de 05/07/2022 a 19/08/2022, podendo participar compras realizadas até 15/08/2022.

2. Para participar da promoção O Meu Pai Tá On, todos os clientes que efetuarem compras a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) lojas físicas do “Comercial Monlevade” participantes da promoção, no Aplicativo HIPER MAIS VOCÊ e/ou no site www.hipermaisvoce.com.br, independentemente dos meios de pagamentos utilizados, no período de participação (00h01 do dia 05/07/2022 até as 23h59 do dia 15/08/2022, horário oficial de Brasília), mediante cadastro no aplicativo ou site, o participante terá direito a 01 (um) Número da Sorte, para concorrer aos prêmios, no sorteio a ser realizado de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal do dia 17/08/2022.

3. O ganhador da promoção deverá ter 18 anos ou mais.

4. O cadastro para participar desta promoção deverá ser efetuado, exclusivamente, no Aplicativo HIPER MAIS VOCÊ ou no site www.hipermaisvoce.com.br, do dia 05/07/22 até o último dia de participação, isto é, até às 23h59 do dia 15/08/22. No ato do cadastro, que deverá ser realizado 1 (uma) única vez durante todo o período de vigência da promoção, o participante deverá informar os dados cadastrais solicitados, tais como, nome completo, CPF, telefone celular e e-mail, criar e confirmar uma senha para acesso e dar o aceite para participar da promoção e nos termos de uso. O cadastramento incompleto e a ausência do aceite aos termos desse regulamento resultarão na impossibilidade da efetivação do consumidor na presente promoção.

5. Conforme parágrafo único, art. 46, da Portaria/MF nº 41/08, caberá ao participante fornecer os elementos que comprovem sua identidade, bem como demonstrem o cumprimento de todas as condições previstas neste regulamento.

6. Fica previamente estabelecido que cada participante poderá ser contemplado uma única vez no sorteio, cujo controle será feito através do CPF.

7. Serão emitidas para distribuição em todo o período de participação desta promoção (1) milhão de números da sorte, sendo compostos por 6 dígitos, sendo de 0 a 999.999. O número da sorte será composto de uma série de 0 a 9 e o elemento sorteável de 0 a 99.999, totalizando 1 (um) milhão de possibilidade. Os números da sorte serão distribuídos de forma concomitante, equitativa e aleatória.

8. Caso os números da sorte sejam integralmente distribuídos antes do término da promoção, o período de participação será considerado encerrado antecipadamente e, neste caso, os consumidores e participantes serão informados através do Aplicativo HIPER MAIS VOCÊ, das redes sociais da empresa e pelo site www.hipermaisvoce.com.br.

9. NÃO SERÃO VÁLIDOS PARA FINS DE ATRIBUIÇÃO DE NÚMEROS DA SORTE NESTA PROMOÇÃO VALOR DAS COMPRAS DE:

(a) produtos vetados pelo Art. 10 do Decreto 70.951, de 09/08/1972 (armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, medicamentos, bebidas alcoólicas independente do seu teor alcoólico, fumo e seus derivados); (b) compras realizadas por meio dos aplicativos de entrega sob demanda, ou qualquer outro aplicativo, que não o próprio aplicativo HIPER MAIS VOCÊ.

10. Prêmios: 2 Iphones 13 128GB Preto Meia Noite.

11. Será 1 contemplado que ganhará 2 Iphones 13 de 128GB, um para ele e outro para o pai. Em caso de falecimento do pai o contemplado poderá indicar uma pessoa maior de idade, para ganhar o prêmio junto com ele.

12. Não poderão participar da promoção os funcionários das empresas envolvidas: Organização de Cereais Monlevade Ltda, Hiper Lanches Ltda, Hema Locações Ltda, Correia Leite Imóveis Ltda – João Monlevade, Amplo Brasil Composição Gráfica de Imagem – Belo Horizonte e todos os fornecedores que participarem do processo de produção das peças publicitárias.

13. O resultado da promoção será divulgado nas redes sociais, no site da empresa, nos sites de notícias, nos jornais locais e rádios da região. Os contemplados serão comunicados oficialmente pela empresa através de telefonema ou por meio de correspondência registrada “AR”, enviada pelos Correios.

14. Após o término da promoção, o nome e o número da sorte do contemplado será divulgado no site da promoção, sites de notícias por até 1 (um) ano a contar da data de divulgação do resultado, 19/08/2022.

15. Os prêmios serão entregues em até 30 dias, no Hiper Comercial Monlevade – Av. Gentil Bicalho, 340, Carneirinhos, João Monlevade, Minas Gerais, CEP 35930-478, sem
qualquer ônus ao contemplado.

16. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 180 dias contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido pela empresa ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subsequente de 10 (dez) dias conforme art. 6º do Decreto 70.951/72.